Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes emgeral.
A Max Recovery tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso escritório, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento, que funciona em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003.
Você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail: contato@maxrecovery.com.br ou telefone: (11) 32513003.
O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra.
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail contato@maxrecovery.com.br ou pelo telefone (11) 32513003.
Nestes casos, quando a entrega for por transportadora a mesma entrará em contato por telefone confirmando o endereço de entrega e reagendando uma nova data. Quando a entrega for via Correios e as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Max Recovery fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos.
É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003) antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).
Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003).
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, que está disponível para auxiliá-la em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, pelo atendimento Telefônico: (11) 32513003 ou através do e-mail contato@maxrecovery.com.br..
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Max Recovery via e-mail: contato@maxrecovery.com.br ou telefone: (11) 32513003.
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